14/10/2015 - Mairinque - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque
Do dia 13 ao dia 17 de outubro o Caminhão da Sorte que realiza os sorteios da Caixa Econômica Federal estará em Mairinque, como parte das comemorações dos 125 anos de fundação de nossa cidade. Ele ficará estacionado na Praça da Vila Sorocabana (Praça José Ermírio de Moraes), realizando todos os sorteios, de todas as loterias que integram o sistema da Caixa Econômica Federal.
Confira a programação dos Sorteios:
O Caminhão da Sorte foi criado em 1980 com o objetivo de levar a vários municípios os sorteios das Loterias CAIXA. Essa é uma importante ação que permite uma maior proximidade da população com os jogos das loterias além de garantir a transparência do processo.
Após os sorteios, um grande filme
Para deixar a programação ainda mais especial e gostosa, a coordenação do evento programou uma série de bons filmes para ser exibidos, diariamente, assim que se encerrarem os sorteios. Veja que boa pedida para você, sua família e seus amigos:
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.